Funcionário do IDAF morre ao chocar moto contra carro na BR 317

Acidente ocorreu no início da noite desta quinta-feira (18), no km 9 da Estrada do Pacífico

Alexandre Lima

IMG_7840

Um funcionário do  Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Acre – IDAF, localizado na cidade de Brasiléia, identificado como José Nascimento Ribeiro da Silva (37), teve uma morte trágica no inicio da noite desta quinta-feira, dia 18, no km 9 da BR 317, Estrada do Pacífico.

Segundo foi apurado no local, o acidente envolveu um veículo modelo VW Gol, que era conduzido pela Senhora Maria Sebastiana da Silva (43) e tinha como carona, uma criança de 8 anos, que ia sentido Brasiléia/Assis Brasil.

José retornava para cidade após uma tarde de trabalho na zona rural, aplicando vacinas em gado, segundo colegas de trabalho que foram até o local do acidente. A vítima era funcionário do órgão a cerca de 10 anos.

A mulher juntamente com a criança, foram levadas para o hospital de Brasiléia pelos socorristas do Corpo de Bombeiros, onde receberam atendimento e ficaram em observação. Ambas sofrem pequenos cortes devido pedaços de vidros que voaram na hora da batida.

IMG_7850 IMG_7870 IMG_7779 IMG_7772
IMG_7863 IMG_7859
IMG_7892

O perito criminal ainda está levantando dados sobre o acidente, mas, na primeira impressão se percebe que alguém invadiu a preferencial de alguém. O choque da moto foi do lado direito do veículo que ainda girou na pista e bateu de ré no barranco fora da pista.

A vítima teve morte instantânea. Os socorristas de nada puderam fazer para poder ajudar e salvar a vida de José, que teve as duas pernas fraturadas e possíveis ferimentos internos graves que o levou a óbito.

O caso será investigado pelo delegado titular, Cristiano Bastos, que irá esperar o laudo pericial, além de ouvir a motorista do carro. O corpo foi levado ao IML na Capital, para depois ser entregue aos familiares.

IMG_7901

Comentários