fbpx
Conecte-se conosco

Acre

Funcionário Federal encontra ‘corpo estranho’ dentro de extrato de tomate em Brasiléia

Publicado

em

Objeto estranho estragou o almoço da família em Brasiléia

Objeto estranho estragou o almoço da família em Brasiléia

Alexandre Lima

A certeza de fazer uma compra na Capital do Acre (Rio Branco) para tentar economizar, não pode lhe trazer a certeza de ter um bom produto para se alimentar. Isso pôde ser comprovado por uma funcionário público federal ao tentar fazer uma refeição para sua família neste domingo, dia 29.

Não foi possível identificar

Não foi possível identificar

Pedindo para não ser identificado, disse que havia feito a compra num supermercado de renome da Capital, mas, já não tinha o comprovante para que pudesse buscar seus direitos junto ao estabelecimento, uma vez que colocaram a vida de sua família em perigo.

O produto comprado, seria um molho de tomate da marca Bonare, com validade até o mês de janeiro de 2016. Disse que ao abrir a ponta, sentiu que algo havia de estranho dentro da embalagem, além de perceber pontos escuros no molho.

Foi quando abriu, olhou dentro e se assustou ao ver que tinha um pedaço de algo estragado. “Estava preparando um peixe para meus filhos e me assustei que alguma coisa estava dentro da embalagem e perdi tudo, pois tive que jogar fora”, disse indignado.

O alerta serve para todas as famílias ao comprar esse tipo de produto, pois se deve abrir completamente e colocar numa vasilha antes de colocar junto à comida. Nessa semana, o mesmo aconteceu na Capital o fato foi noticiado como alerta.

Produto comprado na Capital estava com prazo de validade até 2016

Produto comprado na Capital estava com prazo de validade até 2016

Comentários

Em alta