Geraldo Pereira apresenta indicações ao governo para transformar ramais em estrada estaduais

Foto: Odair Leal
Foto: Odair Leal

O líder do Partido dos Trabalhadores (PT) na Assembleia Legislativa, deputado Geraldo Pereira, apresentou na sessão desta quinta-feira, 7, cinco indicações solicitando ao governo a manutenção e a transformação de alguns ramais em estradas estaduais. O objetivo do deputado é facilitar a vida de famílias rurais que vivem isoladas e que sofrem com as más condições de algumas estradas. Uma das indicações pede a transformação do Ramal Linha I, localizado no Projeto de Assentamento Caquetá, no município de Porto Acre, em uma estrada estadual. O ramal atende muitas famílias. O parlamentar pede também sua pavimentação asfáltica por ser a principal via de acesso das propriedades rurais da área.

O deputado pediu também a transformação do Ramal Aroeira, localizado no Projeto de Assentamento Barro Alto, do Ramal Espinhara, localizado no Projeto de Assentamento Espinhara, do Ramal Linha III localizado no PAD Santa Luzia, no município de Rodrigues Alves, do Ramal Belo Jardim, localizado no município de Rio Branco, que atende mais de 1.500 famílias, e do Ramal Estrela, localizado no Projeto de Assentamento Oriente, em estradas estaduais, bem como a pavimentação asfáltica de cada um.

Segundo o parlamentar, as indicações visam transferir a manutenção desses ramais à responsabilidade do Governo do Estado.  “O nosso governo tem direcionado muitos recursos para a zona rural e isso é a garantia de que nós estamos avançando muito nessa área. Essas indicações têm como objetivo transferir a manutenção desses ramais à responsabilidade do governo estadual, garantindo assim o bem-estar de todos os moradores dessas áreas” complementou.
Mircléia Magalhães
Foto: Odair Leal
Agência Aleac

Comentários