Governador anuncia investimentos e parceria com prefeito Everaldo Gomes

No final do evento o governador convidou o prefeito para uma reunião em seu gabinete em Rio Branco

WILIANDRO DERZE – Assessoria PMB

Prefeito Everaldo Gomes e o governador Tião Viana durante solenidade em Brasiléia - Foto: Alexandre Lima
Prefeito Everaldo Gomes e o governador Tião Viana durante solenidade em Brasiléia – Foto: Alexandre Lima

Na visita que fez ao município de Brasiléia o Governador Tião Viana anunciou os investimentos no valor de quase R$ 150 milhões. Convidado pelo governador o prefeito Everaldo Gomes esteve no evento e reafirmou a continuidade das possíveis parcerias do município com o Estado e se colocou aberto ao dialogo para mais investimentos na região.

O governador que veio com a caravana de secretários, deputados e assessores apresentou os investimentos destinados a todas as áreas. O montante de investimentos será aplicado na educação, saúde, infra-estrutura com a ampliação do Programa Ruas do Povo, além de investimentos no saneamento, melhorias no abastecimento de água e apoio aos produtores rurais na reforma e abertura de ramais e investimentos na industrialização de produtos do município.

Os deputados estaduais Astério Moreira e Jamil Asfuri falaram da importância do Governo se mostrar presente e atuante, principalmente com a população do interior do Estado. E destacaram a presença do prefeito Everaldo Gomes no evento, se colocando a disposição para que parcerias entre o município e o Estado sejam realizadas, beneficiando principalmente a população da região.

O prefeito Everaldo Gomes parabenizou o governador e sua equipe pela presença no município trazendo investimentos fundamentais para ajudar no desenvolvimento da região. “Estamos de portas abertas para reafirmar as parcerias que possam ser feitas com o Governo do Estado. O governador pensa grande e acima de tudo entende que a população é a principal beneficiada com as ações que foram e serão realizadas no município”, disse Everaldo.

O governador Tião Viana relatou os investimentos no valor de quase 150 milhões e afirmou que todas as áreas que estão sendo beneficiadas são frutos de trabalho e muito planejamento para garantir o desenvolvimento do Estado.

Antes de terminar o evento o prefeito Everaldo Gomes apresentou uma amostra do projeto de ampliação da ponte José Augusto que liga Brasiléia a Epitaciolândia. E na oportunidade recebeu o convite do governador para uma reunião em seu gabinete em Rio Branco. Acompanhado dos secretários e deputados o governador seguiu para as demais cidades do Alto Acre, aonde também anunciará investimentos no campo e na área urbana dos municípios

Comentários