Governador entrega 14 ruas no Bairro Marcos Galvão em Brasiléia

Tião Viana visitou as novas ruas do Bairro Marcos Galvão em Brasiléia - Fotos: Alexandre Lima
Tião Viana visitou as novas ruas do Bairro Marcos Galvão em Brasiléia – Fotos: Alexandre Lima

Numa manhã bastante ensolarada, o governador do Acre, Tião Viana, esteve na cidade de Brasiléia para fazer a entrega de 14 ruas que receberam o benefício do Ruas do Povo, além do asfalto, serviços de abastecimento de água potável e drenagem.

Diretor do Depasa, Felismar Mesquita: Os trabalhos continuam em todo o Acre. Foto: Alexandre Lima
Diretor do Depasa, Felismar Mesquita: Os trabalhos continuam em todo o Acre. Foto: Alexandre Lima

Segundo o diretor do Depasa, Felismar Mesquita, os trabalhos do Ruas do Povo continua a todo vapor no Estado e o Governo tem como meta, entregar até 2014, ruas asfaltadas em todo os municípios do Acre inseridos nos programas de cidadania e inclusão social.

Já para o governador, “esse é um direito da mobilidade humana, dos pais em poder levar seus filhos à escola sem ter que sujar os pés. Esse Programa não é para os ricos, é para os mais humildes que querem mais dignidade, e isso estamos levando com o Depasa”, disse o governador.

Aproveitou a ocasião, para falar da nova estação de tratamento de água que será entregue nos próximos meses. O tratamento de 90 litros por segundos, passará para 210 e irá levar água tratada para as cidades de Brasiléia e Epitaciolândia por cerca de 24 horas/dia.

O que chamou atenção no evento, seria a falta do prefeito Everaldo Gomes, vereadores e outras autoridades do Município que não foram convidadas, sendo reservado o momento para poucas pessoas e alguns estudantes de uma escola estadual.

Somente um pequeno grupo político que tentou se aproveitar do momento para benefício próprio, esteve presente. Fato esse que causou o pequeno mal-estar por parte do diretor do Depasa que havia delegado essa função de convidar autoridades do Município.

Segundo uma fonte, o próprio Prefeito teria participado desse momento importante, além dos próprios vereadores da base aliada do Governo e oposição, juntamente com moradores de Brasiléia.

“O Governador apareceu na imprensa junto com os prefeitos do Alto Acre e demais, anunciando uma parceria importante para andar de mãos dadas com o desenvolvimento, sem distinção de cor partidária. É o que esperamos”, disse um dos vereadores.

Foto: Alexandre Lima
Foto: Alexandre Lima

Veja vídeo-reportagem abaixo

Comentários