Governador Tião Viana recebe o diretor do Dnit em Rio Branco

DNITApós a grande festa de reinício dos trabalhos para a conclusão da BR-364, no acampamento Massipira, distante 34 Km de Feijó, o governador Tião Viana desembarcou no início da tarde na Capital e recebeu em seu gabinete na sexta-feira, 3, o diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), general Jorge Fraxe.

Tião Viana teve uma breve conversa com Jorge Fraxe e imediatamente saiu pelas ruas da Capital para mostrar alguns dos mais importantes serviços públicos do Estado.

Na companhia de autoridades militares, além do senador Aníbal Diniz, Tião Viana levou Jorge Fraxe para conhecer a Central de Serviço Público (OCA). O Fraxe disse ter ficado maravilhado com a estrutura encontrada e a elogiou bastante, “Quando você oferece serviços bons para o povo, eles não quebram, não denigrem, nem agridem o patrimônio público, porque eles se sentem acima de tudo respeitados. E você faz isso muito bem, Tião”.

Em seguida, a comitiva seguiu para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), onde Tião Viana fez questão de mostrar as alas do hospital e a nova ala da UT, inaugurada recentemente, totalizando 17 leitos e quatro salas de cirurgia, além de uma sala de recuperação pós-anestesia. “Eu tenho a rotina de todo domingo vir ao pronto socorro, conversar com médicos, pacientes, saber como está o atendimento e ler os prontuários, estar um pouco mais perto da população”, revelou o governador, que também é médico infectologista.

Jorge Fraxe encerrou sua visita ao Acre após uma extensa agenda, onde se empenha em ajudar o Acre a dar o último grande passo para a conclusão da BR-364. Serão pavimentados um trecho de 24 quilômetros entre Manoel Urbano e Feijó e outros de 19,5, entre Tarauacá e o Rio Gregório.

A Gazeta

Comentários