Homem que matou mulher com 13 facadas na frente dos dois filhos comete suicídio

O corpo do trabalhador braçal Antônio José Barbosa da Cruz, 44 anos, foi encontrado pelo pai enforcado em uma árvore da chácara da família, localizada em Porto Acre.

Antônio José estaria sendo procurado pela polícia do Estado, sob a acusação de ter assassinado a mulher dele com 13 facadas, crime ocorrido na madrugada de sábado, 15, na frente dos filhos do casal, uma menina de 4 anos e um menino de 1 ano e 8 meses. O cenário do crime brutal foi o pequeno quarto de aluguel onde morava a família, localizado na Rua Melância, bairro Montanhês.

Após o crime, ‘Zé da Manivela’, como era mais conhecido Antônio José, fugiu do local passando a ser procurado pela polícia.

De acordo com informações, o acusado foi se refugiar em uma propriedade rural localizada em Porto Acre, que seria a casa do pai dele.

Na manhã deste sábado, 22, o pai de Antônio José encontrou o corpo do filho dependurado em uma árvore nos fundos da casa. O cadáver foi resgatado pelo IML e translado para Rio Branco, a fim de ser periciado pelo médico legista.

A Gazeta

Comentários