Idosa e criança ficam feridas em acidente automobilístico na 317

Texto e fotos – Jairo Barbosa[email protected]

acidente_21

Um choque frontal entre dois veículos de passeio, ocorrido no início da tarde desta terça feira (18/12), na BR 317, próximo a Senador Guiomard, deixou duas pessoas gravemente feridas.

O acidente envolveu um corolla de placas MZY 7269, dirigido pelo cadeirante Antonio José Mendes Oliveira e o gol de placas NAB 8769, conduzido por Lucas Soares Xavier.

Segundo o motorista do segundo veículo, ele trafegava em direção ao município de Capixaba, quando na curva do frigorífico, percebeu que o corolla vinha em alta velocidade e descontrolado. Lucas contou que ainda tentou evitar o impacto, mas o carro entrou na contra mão e atingiu o gol em cheio, jogando o veículo contra um poste que foi quebrado ao meio devido o impacto.

No gol estavam cinco pessoas, entre elas a idosa Anadir Oliane Cardoso, de 59 anos e a garota Lívia Pessoa, de 9 anos. Ambas sofreram vários ferimentos e foram encaminhados á urgência médica em Senador Guiomard em estado grave.

Uma equipe da PRF esteve no local e registrou o acidente. As causas serão apontadas pela perícia em um prazo de trinta dias.

acidente_1

Comentários