Polícia Civil tira mais um traficante de circulação em Brasiléia

Qua, 08 de Setembro de 2010 22:21 Alexandre Lima
Imprimir PDF
Avaliação do Usuário: / 4
PiorMelhor 

“Babinha” foi preso em flagrante com material para revenda de droga

babinha_a

babinha_4

Foi preso em sua casa no Bairro Leonardo Barbosa, local usado para a revenda de entorpecentes, Jaid Ramos dos Santos (21), vulgo “Babinha”, que vinha sendo investigado a tempos pelo serviço de inteligência da Polícia Civil de Brasiléia.

A prisão ocorreu na terça-feira, dia 07, quando os policiais receberam o mandado de prisão emitido pelo Juiz da Comarca, Dr. Alesson José Braz. ‘Babinha’ já tem passagem pela Justiça por envolvimento em furtos, onde disse que já havia pago pelo crime, mas, voltou a ser preso por envolvimento com o tráfico.

Na casa, foi encontrado produtos usados para embalar maconha e cocaína, quantia em dinheiro, um projétil de fuzil calibre 7.62, celulares, algumas ‘cabeças’ e um quelônio (jabuti) em cativeiro.

A droga vendida, era obtida na cidade de Cobija, lado boliviano. Por associação ao tráfico, crime ambiental e porte ilegal de arma, ‘Babinha’ responderá por três Artigos, podendo ficar um bom tempo atrás das grades.

babinha_5 babinha_7 babinha_10

Espalhe por aí

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Busca

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Publicidade | Fechar
Advertisement