Mensagem do Prefeito no Dia Internacional da Mulher
"Ao longo da história, vimos às dificuldades que a mulheres tiveram que enfrentar para ter os seus direitos reconhecidos. O dia 08 de março, lembra a história triste de mulheres que foram queimadas porque lutavam pelos seus direitos. Atualmente, vemos com alegria, que cada vez mais elas conquistam espaços na sociedade, pelo esforço, dedicação e talento.
Mais do que nós homens, a mulher enche cada vez mais as salas das Faculdades, dos cursos de pós – graduação, mestrado e doutorado, porque estão decididas a crescer profissionalmente, recuperando o tempo perdido da época que não lhes deixavam crescer, merecendo nosso respeito e admiração.
Neste dia 08, fica o reconhecimento do Prefeito de Epitaciolandia a todas as mulheres do município, e espero que cada vez mais possamos enxergar nas mulheres, qualidades que vão muito além do sagrado poder de gerar filhos, mas que passam pela sensibilidade de tornar nosso mundo cada vez mais humano e suave", afirma José Ronaldo.
|
Publicidade | Fechar |