Inscrições abertas 5ª Conferência Municipal das Cidades em Epitaciolândia

A Prefeitura de Epitaciolândia- está com inscrições abertas para 5ª edição da Conferência Municipal das Cidades, que será realizada no próximo dia 09 de maio do corrente ano, no auditório do Sinteac, Trav. Brasil Bolívia das 8h às 18h.

A Secretaria Municipal de Administração de Epitaciolândia está organizando a etapa municipal da 5ª Conferência Municipal das Cidades.

Para isso, nesta sexta-feira (19), será realizada uma audiência pública no auditório do Sinteac (Sindicado do Trabalhadores em Educação do Acre) a partir das 9h.

O objetivo é discutir o tema da Conferência Municipal, que será realizada no dia 9 de maio de 2013. “Quem muda a cidade somos nós: Reforma Urbana já!” é o tema da conferência. Quem quiser participar da audiência pública poderá se inscrever no local.
A Conferência Municipal terá por finalidade discutir sobre a temática proposta pela 5ª Conferencia Nacional e Estadual das Cidades: “Quem muda a cidade somos nós: Reforma Urbana já”. O objetivo do evento também é reafirmar e fortalecer a participação comunitária na discussão do processo de desenvolvimento do Município, eleger representantes do município para 5° Conferencia Estadual das Cidades.

Comentários