Inspirado, Rio Branco-AC goleia o Alto Acre e lidera o Campeonato Acreano

Estrelão derrotou o Papagaio pelo placar de 7 a 0 na Arena da Floresta

Superior dentro de campo, o Rio Branco venceu a terceira partida consecutiva pelo Campeonato Acreano. Contra o Alto Acre, o time comandado por Luiz Carlos, ganhou pelo placar de 7 a 0 e lidera a competição. A partida foi realizada na noite desta quinta-feira(28), no estádio Arena da Floresta.

O Rio Branco entrou em campo ligado e logo aos dois minutos abriu o placar com Araújo. O atacante recebeu a bola de Ananias e cabeceou forte, sem defesa para o goleiro Thiago.

Juliano César marcou e segue artilheiro do Campeonato Acreano/Foto: Wescley Camelo
Juliano César marcou e segue artilheiro do Campeonato Acreano/Foto: Wescley Camelo

O segundo gol estrelado surgiu em uma bela troca de passes, aos 25. Bruno tocou para Araújo, que, da esquerda, cruzou para Juliano César empurrar para as redes. Aos 43 minutos, a jogada que começou com Ananias e terminou com Araújo cruzando forte, da ponta esquerda, para Testinha concluir, no meio da área: 3 a 0.

No segundo tempo, o Rio Branco continuou atacando. Mandando no meio, sem dar chances aos ataques do Alto Acre, a equipe estrelada ampliou aos sete minutos, de novo com Araújo. Ele aproveitou a bobeada do goleiro Thiago e chutou forte: 4 a 0.

Aos 22, Pretinho recebeu lançamento dentro da área  e chutou no canto direito para ampliar a vantagem do Rio Branco. O Alto Acre ainda levou perigo. O atacante Vaca recebeu a bola dentro da área e chutou forte, mas abola foi para fora.

Mesmo vencendo por cinco gols de diferença, o Rio Branco continuou indo para cima do Alto Acre. Aos 40 minutos, Pretinho, com um toque de categoria, achou Marcelo Brás dentro da área. Sozinho, o atacante só teve o trabalho de escolher o canto para fazer 6 a 0.

Aos 42, o meia Roby recebeu a bola da área, driblou o zagueiro e chutou no canto esquerdo do goleiro Thiago para dar números finais a partida. 7 a 0 Rio Branco.

Fonte:

 

 

Comentários