IV Conferência Estadual de Meio Ambiente será dia 3 e 4 de setembro

A IV Conferência Estadual de Meio Ambiente será realizada dia 3 e 4 de setembro. A decisão para esses dias foi decretada pelo governador Tião Viana na edição de terça-feira, 23, do Diário Oficial do Estado.

O tema para o evento ainda será discutido previamente para ser debatido nas Conferências Estaduais. Por enquanto o objetivo é contribuir para a implementação da Política Nacional de Resíduos Sólidos, com foco em produção e consumo sustentáveis, redução dos impactos ambientais e geração de emprego e renda.

A IV Conferência Estadual do Meio Ambiente será presidida pelo secretário de Estado do Meio Ambiente ou, na sua ausência ou impedimento, pelo presidente do Instituto do Meio Ambiente do Acre.

A organização da Conferência contará com uma Comissão Organizadora Estadual, a ser designada por portaria da Secretaria de Estado do Meio Ambiente. As despesas com a organização correrão por conta de recursos orçamentários consignados à secretaria e de patrocínios que possam contribuir para a sua execução.

Do Site Agazeta.net

Comentários