José Ronaldo articula candidatura para deputado estadual em 2014

    As pretenções do Ex-prefeito podem decretar o final de carreira de Delorgem Campos
As pretenções do Ex-prefeito podem decretar o final de carreira de Delorgem Campos

O ex-prefeito de Epitaciolândia, José Ronaldo (PSB), decidiu que vai disputar uma vaga de deputado estadual nas eleições de 2014.

“Tenho a intenção de sair candidato a deputado estadual pelo PSB de Epitaciolândia. È uma vontade nossa que está em fase de consolidação” afirmou Ronaldo.

O ex-prefeito disse ainda que nunca teve pretensão de sair do PSB. “No momento não temos nenhuma intenção de sair do PSB, temos nos reunido com o partido e vereadores para conversar sobre política”, disse ele.

O PSB de Epitaciolândia, nas eleições de 2010, se dividiu entre as candidaturas de Delorgem Campos e Manoel Moraes, ocasionando a derrota de Delorgem que concorria ao terceiro mandato, e ajudando a eleger o socialista de Xapuri Manoel Moraes.

Com a pretenção de José Ronaldo, é bem provável que esteja encaminhado o fim da  carreira política de Delorgem , pois seria suicídio encarar um disputa sem mandato, sem apoio da máquina pública em Epitaciolândia e num espaço outrora ocupado somente por ele, com mais outros dois concorrentes diretos.

Muita água ainda vai rolar debaixo da ponte até chegar julho de 2014, é esperar para ver o que acontece, pois há costuras também de Moraes para que  ele seja o candidato a deputado estadual do PSB na Regional do Alto Acre.

Fonte: noticiasdafronteira

Comentários