José Ronaldo entrega entreposto, caminhão e ônibus em Epitaciolândia

Mais de 300 mil foram investidos para beneficiar o homem do campo e estudantes

Entreposto Epitaciolândia

Alexandre Lima

Foi uma solenidade simples, mas de grande relevância, o prefeito da cidade de Epitaciolândia, José Ronaldo Pessoa, concluiu uma obra de suma importância em parceria com o governo federal através do Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA, que irá beneficiar os produtores rurais do Município.

Anexado ao mercado municipal, foi erguido um posto de entreposto, onde os pequenos produtores poderão beneficiar sua produção para que seja feita a revenda no próprio local.

Mesmo faltando uma semana para o final do seu mandato, José Ronaldo se preocupou em cumprir alguns projetos que vinham encontrando dificuldades em serem realizados devido a burocracia. Mesmo assim, foi possível ver a concretização do projeto que vai estar beneficiando muita gente.

Foram quase R$ 300 mil reais investidos no entreposto, além da aquisição de um caminhão de médio porte, além de um ônibus escolar adaptado para poder transportar alunos cadeirantes.

O evento contou com a presença de vários secretários municipais, convidados e a delegada do Ministério do Desenvolvimento Agrário, Zenilda Lima. Era esperado também, o senador da república pelo Acre, Aníbal Diniz (PT), que não chegou a tempo.

O prefeito destacou que a feira de Epitaciolândia é a maior da regional do Alto Acre, com funcionamento de dois dias semanais, onde se tem um grande movimento entre os agricultores, gerando renda para muitos.

Comentários