Jovem é encontrada morta com sinais de estrangulamento em uma bueira em Sena Madureira

Manhã desta segunda (27) o corpo de uma jovem de 14 anos, foi encontrado em uma Bueira conhecida na cidade por Fazenda, no Km2, da BR 364, no sentido Sena Madureira a Manuel Urbano

O corpo da jovem Nayara foi encontrada com 4 perfurações, provalvemente de faca (Foto:Lente ACPURUS)
O corpo da jovem Nayara foi encontrada com 4 perfurações, provalvemente de faca (Foto:Lente ACPURUS)

O Sr. Cleudo Ferreira que é  tio e padrinho da vítima  Naiara da Silva Brilhante de 14 anos, falou com exclusividade ao Acpurus; “No sábado mesmo eu passei pela minha sobrinha e ela estava bem, me tomou a bênção e foi embora, estou muito triste e abalado. Quando fiquei sabendo fui ao local para poder acreditar no que tava acontecendo”, disse.

Nayara residia no Beco do Quildemir que dar acesso a Avenida Guanabara, no bairro do Bosque em Sena, é filha da senhora Ana Meire Ferreira e era estudante do 8º série do ensino fundamental da escola Raimundo Hermínio de Melo, ela era constantemente acompanhada pelo Conselho Tutelar do Município por faltar as aulas e se ausentar de casa sem autorização dos pais.

Peritos fizeram a remoção do corpo para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal da Capital, para a realização de exame cadavérico. Já foi identificado 4 perfurações que podem ter sido de arma branca (faca). A polícia já teria pista e está trabalhando para prender os autores deste homicídio.

Uma adolescente foi levada a delegacia e foi ouvida pelo delegado e pode ter participação neste crime.

Fonte: acpurus.com

 

Comentários