Ladrão religioso faz sinal da cruz antes de furtar loja de grife na capital do Acre; veja o vídeo

Vários vídeos de um ladrão invadindo e furtando várias lojas na Rua Quintino Bocaiúva, no bairro Bosque, em Rio Branco, circulam em grupos de WhatsApp, mas um deles chama a...

Vários vídeos de um ladrão invadindo e furtando várias lojas na Rua Quintino Bocaiúva, no bairro Bosque, em Rio Branco, circulam em grupos de WhatsApp, mas um deles chama a atenção. No dia 28 de janeiro, às 3:20 horas, um homem entra na loja Carmen Steffens para furtar bolsas e sapatos e faz o ‘sinal da cruz’ antes de cometer o crime.

O ladrão religioso arromba a loja que vende produtos femininos e causa grande prejuízo à proprietária do estabelecimento. Vídeo anteriores mostram o mesmo suspeito invadindo outras e até uma farmácia na mesma rua.

Segundo informações de comerciantes da região, já foram mais de R$ 1 milhão em prejuízos sofridos pelos lojistas no Bosque.

“Alguns empresários não conseguiram se reegueer após os furtos e fecharam suas lojas, aumentando o desemprego na nossa cidade. Não sabemos a quem recorrer, alguns foram arrombados mais de 10 vezes entre 2017 e 2018”, disse um comerciante que já teve a loja furtada.

O vídeo já esta em posse do setor de inteligência da Polícia Civil do Acre para investigação.

Da Folhadoacre

Comentários