Liberados recursos de emendas do senador Jorge Viana para seis municípios acreanos

16307814219_677ba3a148_bForam liberados nesta quarta-feira (30) mais uma parcela de recursos provenientes de emendas do senador Jorge Viana. São quase R$ 500 mil para atender a área da saúde nos municípios de Jordão, Capixaba, Acrelândia, Manoel Urbano, Brasiléia e Rodrigues Alves.

O dinheiro poderá ser utilizado pelos gestores municipais para a manutenção de unidades de saúde, compra de medicamentos e melhorias no atendimento básico. Essas parcelas são referentes a emendas do Senador  Jorge Viana do ano de 2015.

“Sei que esses recursos serão muito importantes para que esses municípios possam garantir medicamentos e estrutura nas unidades básicas de saúde. Essa é minha obrigação e procuro fazê-la da forma mais justa e responsável possível”, declarou o vice-presidente do Senado.

O senador Jorge Viana tem por prática, desde o início de seu mandato, disponibilizar recursos de emendas parlamentares para os 22 municípios do Acre, independentemente de partido político: “Todos os anos, faço questão de apresentar emendas parlamentares destinando recursos para todos os municípios do estado. Não levo em consideração o partido, sou senador de todos os acreanos. E hoje estou feliz com a liberação deste recurso que vai ajudar mais seis municípios do nosso Acre numa área tão essencial que é a saúde”, disse Jorge Viana.

Comentários