Lutador acreano de MMA, Bodão, é homenageado na Assembleia

Parlamentar afirmou que a intenção é destinar apoio moral em reconhecimento ao lutador.

Gina Menezes, da Agência ContilNet

Durante a manhã de terça-feira (30), na Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac), o líder do PSB, Manoel Moraes, apresentou Moção de Aplauso para o lutador de Mixed Martial Arts (MMA), Francisco Barroso, o Bodão.

Manoel Moraes afirmou que a intenção é destinar apoio moral em reconhecimento ao lutador, que é natural de Xapuri, e que tem ajudado a difundir o nome do Estado em todo o país, através do esporte.

Deputado Manoel Moraes foi o autor do requerimento da moção de aplausos/Foto: Assessoria Aleac
Deputado Manoel Moraes foi o autor do requerimento da moção de aplausos/Foto: Assessoria Aleac

Com o lutador presente na Aleac, o deputado Manoel Moraes falou da importância de apoiar os atletas,especificamente os da região. “O Bodão é um antigo amigo a quem sempre fiz de tudo para ajudar, e hoje sinto muito orgulho da trajetória dele, pois está prestes a ir para o UFC” diz.

Bodão elogiou a atitude do deputado Manoel Moraes, a quem se disse muito grato por todo apoio e reconhecimento recebido. “É sempre bom poder contar com o apoio das pessoas, especificamente de alguém que tem palavra e honra as amizades”, diz.

O atleta foi chamado ao centro do plenário da Aleac, onde foi prestigiado pelos deputados. Além de tirar fotografias com os parlamentares, ele conversou sobre seus planos para o futuro.

 

 

 

 

Comentários