Macabro – Menor mata e ainda come cérebro da vítima – Imagens Fortes

IMAGENS FORTES

 

A ciumeira seria a causa da morte de Pedro Rodrigues de Oliveira, 44, crime ocorrido por volta das 6 horas deste domingo, no Ramal Mutuns, no Baixo Madeira, região de Cujubim Grande, em Porto Velho (RO).

A PM fez o deslocamento fluvial e encontrou a cerca de 50 metros da residência, a vitima decapitada e com vários cortes pelo corpo e na cabeça. Um menor juntamente com os suspeitos, identificados como Pedro Pantoja Tomas, 19, e Sebastião Brito Pantoja de Souza, 20, que ingeriam bebida alcoólica na casa de Pedro. Em dado momento o dono da casa não gostou de ter visto um deles dançando com sua companheira e começou uma confusão.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Central de Flagrantes, o menor, de posse de uma faca passou a desferir golpes na vitima e, em seguida, Paulo de posse de um facão desferiu um golpe na altura da cabeça causando corte profundo. Em seguida decapitou Pedro. Moradores informaram que os acusados queriam jogar o corpo no rio, mas com a chegada da Polícia, fugiram para a floresta.

Uma das testemunhas disse à PM que o menor gritava com a boca suja de sangue, “que teria comido a massa encefálica da vítima, gostou muito e iria repetir”. A Polícia encontrou os acusados Pedro, Sebastião, e o menor em uma residência próxima, eles confirmaram todas as versões, mas negaram a prática do crime. Policiais civis foram ao local para investigações.

Fonte: vipnoticias.com.br

 

 

 

dsc06085

dsc06090

Comentários