Mãe passa momentos de terror ao ter casa invadida e filha levada dos braços

Era por volta das 11:30 desta quinta-feira, dia 11, quando a casa localizada no Bairro José Moreira, localizada na parte alta da cidade do casal, foi invadida por um homem encapuzado e armado com uma arma branca (faca) anunciando o assalto.

O casal que pediu para não ser identificado por medo de represálias, já foi vítima de outro assalto recentemente e a mulher ficou amarrada após os bandidos terem levado o que queria e quebrado outros objetos pela casa.

Mesmo após dar o dinheiro que havia em casa, a filha de quatro meses foi arrancada de seus braços e lavada pelo bandido - Foto: Alexandre Lima
Mesmo após dar o dinheiro que havia em casa, a filha de quatro meses foi arrancada de seus braços e lavada pelo bandido – Foto: Alexandre Lima

Segundo a mulher, estava em casa dando de mamar para sua filha de apenas quatro meses, quando um homem invadiu a casa pela porta dos fundos anunciando que queria dinheiro e fazia ameaças com uma faca, a colocando em seu pescoço.

Apavorada, deu o que tinha, cerca de R$ 380 reais. Foi quando o bandido num ato insano, arrancou sua filha de seus braços e disse que iria leva-la. Desesperada, saiu correndo para o meio da rua e gritou por socorro aos vizinhos e quem passava.

Ao entrar no quintal na tentativa de ir atrás do bandido, ouviram o choro da criança que estava debaixo da pia de lavar roupas no fundo do quintal, para alívio da mãe que estava desesperada.

O esposo da mulher se encontrava na zona rural, trabalhando e somente algumas horas depois, foi avisado do ocorrido e foi para casa. Segundo ele, temeu muito pela vida de sua esposa e de seus dois filhos que são menores de cinco anos.

A polícia foi chamada, mas não conseguiu êxito em prender o meliante depois de uma busca pelo bairro. O caso foi registrado na delegacia de Brasiléia e os investigadores estão tentando chegar até ao suspeito do crime.

Veja vídeo-reportagem com Almir Andrade abaixo:

Comentários