Mais dois acidentes de motos são registrados em Brasiléia

Homem perdeu controle na BR 317 e menor caiu na rua após pegar moto da mãe

Alexandre Lima

Rosivaldo sofreu escoriações pelo corpo e corte nopé após se chocar contra placa e cair na BR
Rosivaldo sofreu escoriações pelo corpo e corte nopé após se chocar contra placa e cair na BR

Socorristas do Corpo de Bombeiros tiveram o dia cheio durante esta quarta-feira, dia 27. Três acidentes envolvendo motos, deixaram feridos sem gravidade mesmo após serem levados ao hospital para serem medicados, onde alguns foram liberados e outros ficaram em observação.

Dois desses, aconteceram em lugares e horas distintos de Brasiléia. No período da tarde após duas motos se chocarem próximo ao trevo da cidade, os socorristas do bombeiros se deslocaram para a BR 317, Estrada do Pacífico, para atender um acidente no km 5.

No local, encontraram caído na beira da BR, Rosivaldo Rodrigues de Andrade, que havia se chocado com sua moto modelo Honda, placa MZU 8251, contra uma placa de sinalização localizada numa curva e por pouco não caiu numa ribanceira.

Rosivaldo sofreu escoriações pelo corpo além de ferimentos na perna direita. O mesmo foi levado para o hospital de Brasiléia onde ficou em observação antes de ser liberado.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA OLYMPUS DIGITAL CAMERA
OLYMPUS DIGITAL CAMERA OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Já no período da noite, por volta das 19 horas, dois jovens resolveram que deveriam dar um volta pela cidade numa moto modelo Honda Biz, placa NAA 9810, pela parte alta da cidade, nas proximidades do Bairro da Cageacre.

Ao se aproximarem da Avenida Marinho Montes pela Rua Francisco de Assis que está bastante danificada com buracos e lama, deram de frente com um caminhão baú, conduzido pelo motorista Antonio da Silva Marleudo, que acabara de entrar sentido contrário.

Edson estava na garupa quando caiu e foi deixado pelo piloto damoto que seria menor de idade
Edson estava na garupa quando caiu e foi deixado pelo piloto da moto que seria menor de idade

Querendo fugir do buraco e da lama, o condutor da moto que seria menor de idade não habilitado, beirou a lateral do caminhão e teria tocado no baú, fazendo com que perdesse o equilíbrio e caísse no buraco com seu colega, Edson da Silva de Almeida (22) que estava na garupa.

O menor fugiu tomando rumo ignorado deixando seu colega machucado na poça de lama. O perito criminal juntamente com policiais militares foram no local para levantamento de informações do ocorrido. Edson foi levado para o hospital onde foi atendido e ficou em observação.

IMG_2747 IMG_2757
IMG_2758 IMG_2761

Comentários