Maníaco de Xapuri já teria se envolvido em outros crimes do mesmo porte

Jaisson Moreira de Moura já teria estuprado antes, além de outras tentativas

Alexandre Lima,
com Raimari Cardoso
 
Perito criminal foi até o local e o assassino estuprador e encontra preso na delegacia - Foto: Raimari Cardoso
Perito criminal foi até o local e o assassino estuprador e encontra preso na delegacia – Foto: Raimari Cardoso

O caso que está deixando a cidade de Xapuri revoltada na noite deste sábado (19), véspera da comemoração do padroeiro São Sebastião, até às 23 horas parecia demonstrar que iria entrar pela madrugada de domingo.

Um estupro seguido de morte de Maiquele Nonato de Oliveira, 4 anos, ecoou pela cidade e pela imprensa do estado na internet. O homem já preso na delegacia, teria um histórico de monstruosidade por atentados violentos ao pudor em outras datas, mas os casos foram ‘abafados’ e ele levava a vida tranquilamente.

O crime aconteceu no Bairro Constantino Melo Sarkis, quando um vizinho viu o homem saindo da casa onde estava a criança. Avisado, o pai e a mãe que haviam saído, correram para casa pensando que se tratava de um furto e foram surpreendido pela cena aterrorizadora em ver que a filha estava morta encima da cama.

Não demorou muito para que a polícia detivesse o suspeito, um homem de 27 anos, já teria se envolvido num estupro de uma jovem a cerca de sete anos atrás na cidade, que também é dependente químico. Seu nome, Jaisson Moreira de Moura, foi divulgado e a segurança da delegacia foi reforçada.

Segundo foi dito, ano passado o acusado foi surpreendido na casa de uma irmã com duas crianças encima da cama e o caso teria sido  ‘abafado’ pelos parentes. Jaisson Moreira de Moura tem histórico de crimes sexuais confessou a policiais militares ter seviciado e matado a criança.

Mais informações a qualquer momento sobre o caso.

Matéria relacionada:

Terror em Xapuri: Homem estupra e mata criança de 3 anos

Fonte: Xapuri Agora!

Comentários