Manoel Moraes critica Deracre e pede duplicação de ponte que liga Epitaciolândia a Brasileia

Ray Melo, do ac24horas

O deputado governista Manoel Moraes (PSB) criticou a morosidade na reforma da ponte que liga o município de Epitaciolândia a Brasileia, que tem provocado manifestações nas cidades de fronteira e chamou atenção dos gestores do Deracre, para responsabilização da empresa que ganhou a licitação para reforma da ponte.

Moraes informou que já teria encaminhado dois requerimentos e uma indicação ao Deracre, mas não recebeu nenhuma resposta dos gestores do órgão. “Sou obrigado a dizer ao pessoal do Deracre, que apesar de não ter respostas dos requerimentos apresentados, estou encaminhando um novo documento pedindo a solução para o problema daquela região”.

O parlamentar informou ainda que estaria encaminhando uma indicação ao Governo do Acre, para que seja feita a duplicação da ponte. “O governo tem que acionar a empresa responsável pela reforma da ponte, já que vários acidentes estão acontecendo no local. Estou apresentando um segundo requerimento pedindo a duplicação da ponte”, disse Manoel Moraes.

Comentários