Marcinho Miranda da cidade de Xapuri participa de encontro com produtores rurais do Morro Branco e Alegria

Prefeito vem cumprindo agenda com o produtores do município de Xapuri - Foto: Asessoria
Prefeito vem cumprindo agenda com o produtores do município de Xapuri – Foto: Asessoria

Da Assessoria Municipal de Xapuri

A Comunidade do Morro Branco e Alegria, distante 32 quilômetros da cidade, recebeu a visita do prefeito Marcinho Miranda, do vereador Celso Garcia (Paraná), do secretário Alécio Pereira da SEMINFRA e de Assessores.

Vários assuntos foram discutidos entre os produtores, Prefeito, vereador, secretário e assessores durante várias horas de reuniões.

Uma das solicitações da comunidade é a construção da ponte que irá fazer a ligação entre as comunidades do Morro Branco com as demais.

Outros assuntos foi com relação as demais áreas que poderão beneficiar a comunidade como esporte, cultura, saúde, educação, meio ambiente, ação social entre outros.

O Prefeito agradeceu o convite e a Deus por mais uma oportunidade em estar presente conversando e discutindo assuntos que visam a beneficiar a qualidade de vida do homem e da mulher do campo.

Nosso planejamento de ação nas comunidades foram iniciados desde fevereiro, mesmo com uma frota (tratores e caminhões) sucateados e quebrados, mas com esforço e racionando tudo que é possível para recuperarmos nossa frota, sabemos que irá demorar, pois nosso recurso é pouco e temos outras áreas que também precisam de atenção como na saúde, educação, ação social, esporte, cultura entre outras.

“Quero comunicar aos presentes que vamos em parceria construir a ponte e abrir esse tão importante ramal, onde dará uma nova alternativa a escoação dos produtos para as comunidades dessa região, durante nossa administração procuraremos beneficiar o máximo possível as comunidades que durante anos foram esquecidas pelo poder público municipal, estadual e federal.

Estaremos juntos trabalhando dentro de nossas condições para que aos poucos nossas comunidades tenham um pouco de benefícios, pois é a maneira de desenvolvermos nossa produção familiar, levando para o povo da cidade alimentos de boa qualidade e com o preço acessíveis.

Além de tentar dar toda a atenção ao povo do campo, pois sabemos que são trabalhadores, basta que fazemos nossa parte com relação aos benefícios que as comunidades assim o desejam”. Disse Marcinho Miranda – Prefeito.

Comentários