Menor liberado a menos de uma semana por furtos é detido após cometer assalto em Brasiléia

Menor detido foi conduzido para a delegacia de Brasiléia.
Alexandre Lima, com Almir Andrade

Na noite deste sábado, dia 15, a Policia Militar foi acionada para o Bairro Francisco Jose Moreira, parte alta da cidade de Brasiléia, para atender uma ocorrência de assalto com utilização de arma de fogo.

Segundo foi levantado, dois menores que já foram identificados, estavam com uma arma de fogo, abordaram e anunciaram o assalto, para em seguida levar a moto Honda/Broz, placa MAG 2885, de propriedade de Luciano Carvalho Brilhante, de 24 anos de idade.

Após serem alertados do caso, homens do 10º comando da Policia Militar agiram rápido e realizaram a apreensão de um dos acusados que tem apenas 16 anos. Esse tem várias passagens pela Polícia.

Semana passada, ele foi levado para a delegacia de Brasileia, suspeito de vários furtos passou poucas horas na delegacia e foi liberado pela Justiça junto com um comparsa. Em menos de uma semana voltou a praticar delitos, dessa vez, assalto a mão armada.

O menor que já é bastante conhecido, está apreendido na delegacia de Brasileia a disposição da Justiça, ele é conhecido no mundo do crime por ‘Pastorzinho’. A Polícia também já identificou o outro menor que ajudou a cometer o assalto.

A moto da vítima ainda não foi recuperada e a Polícia está tentando localizar para fazer a restituição para o proprietário. O pai do menor foi levado para a delegacia, para prestar depoimento na sede da Policia Civil do município de Brasileia.

Comentários