Menores invadem estabelecimento armados e levam terror às vítimas

Da redação, oaltoacre.com

DSC_0248

No final da tarde deste último sábado (27), três menores invadiram um estabelecimento comercial na Av. Manoel Marinho Monte, parte alta da cidade de Brasiléia. Os acusados que estavam armados de uma escopeta e dois terçados quando anunciaram o assalto e renderam os funcionários e a proprietária do estabelecimento.

Segundo foi levantado, os mesmo se demonstravam bastante agressivos levaram celulares das vítimas, notebook, cigarros, sandálias e cerca de cinco mil reais em dinheiro e após o delito empreenderam fuga, sendo perseguidos num ato de desespero por dois funcionários que conseguiram alcançar a apreender um dos menores que já tem diversas passagens pela policia e recuperaram uma pequena parte do dinheiro, sandálias e cigarros.

A Policia foi acionada, ao chegar numa rua próxima ao SESC, se depararam com dois dos funcionários agarrados com o menor apreendido e seguiram em perseguição aos demais que conseguiram escapar do cerco policial tomando rumo ignorado.

A Policia já tem pista dos dois que conseguiram escapar. Um dos envolvidos é irmão do menor apreendido e seria questão de tempo para que os dois sejam localizados. Os acusados que tem idades de 14, 16 e 17 anos, pelo menos dois já tem várias passagens na Justiça e se beneficiam do Estatuto do Adolescente para conseguir liberdade.

Mas informações a qualquer momento.

DSC_0250

Comentários