Mistério: Jovem pode ter cometido suicídio na zona rural de Brasiléia

Cena que intrigou às autoridades. O jovem pode ter amarrado as mãos com a camisa
Cena que intrigou às autoridades. O jovem pode ter amarrado as mãos com a camisa

Alexandre Lima

Era por volta das 10 horas deste domingo, dia 3, quando familiares do jovem Sandro Lúcio Kirten da Silva (18), foram avisados que o mesmo foi encontrado morto num ramal a cerca de oito quilômetros do km 52 da BR 317, Estrada do Pacífico, quando populares passavam pelo local e avistaram a cena.

Segundo foi apurado por policiais militares do 10º Batalhão, que se deslocaram até o local, o jovem teria se envolvido numa discussão com familiares no início da noite deste sábado (2), saiu foi para a casa de uma amigo onde tirou o seu colar do pescoço, e deveria ser entregue para sua namorada.

Foi embora e não foi mais visto até a manhã deste domingo. A pouco metros do ramal, populares avistaram o corpo de Sandro dependurado numa corda pelo pescoço já sem vida. Foi quando comunicaram as autoridades sobre o ocorrido.

O que chama atenção neste caso e intriga todos, seria o fato da vítima estar com as mãos amarrada pela sua camisa. Todas as hipóteses serão levadas em conta pelo perito criminal para que se possa dizer oficialmente que o jovem cometeu suicídio.

O caso passa a ser de competência do delegado titular do Município de Brasiléia. Em tempo, este é o segundo suicídio em menos de um mês.

Jovem teria discutido com familiares e saiu de casa para não mais voltar
Jovem teria discutido com familiares e saiu de casa para não mais voltar

 

Comentários