Morre em Roraima o apresentador e produtor Wilson Barros

314425_535671056456206_2009519335_nO apresentador Wilson Barros, da TV Cidade, Canal 28, faleceu agora há pouco no Setor de Trauma do Pronto Socorro Francisco Elesbão. Ele já chegou ao setor de emergência enfartado, conforme os servidores do setor que acompanharam a chegada do apresentador.

Barros era diretor executivo da TV Cidade de Boa Vista e tinha um vasto currículo na área televisiva, inclusive foi um dos responsáveis pela implantação da TV Ativa, Canal 20. Ele era casado e tinha uma filha.

Familiares e amigos de trabalho estão neste momento no Hospital-Geral de Roraima aguardando os procedimentos para liberação do corpo.

Em seu perfil na rede social do Facebook, Barros fazia questão de dizer que “há muitos anos milito na comunicação. Iniciei no rádio AM, fui para FM (onde estou até hoje). Ingressei na TV há muitos anos. Ajudei a abrir muitas emissoras de TV no Brasil. Fui, acho, produtor musical, cultural e militei na política desde 1982 até alguns anos atrás. Hoje estou na TV Cidade de Boa Vista e na 93 FM com um programa sertanejo. Transferi minha empresa de Publicidade e Produtora do Acre para Boa Vista. Tauã Produções e Wilson Barros Produções”. (As informações são da Folha do estado de Roraima)

A jornalista Charlene Carvalho informou em sua página do Facebook a morte do jornalista Wilson Barros.

Veja o que ela escreveu: “Absolutamente chocada com a morte do Wilson Barros, irmão do Júnior Barros e um dos bons comunicadores da Amazônia. Wilson fez história na TV e no Rádio acreano. Foi um dos primeiros a tocar sertanejo no rádio para além das cinco da manhã e foi por muitos criticados. Hoje todo mundo ouve, canta e toca sertanejo a todo tempo e hora…Há muitos anos já não morava aqui – estava baseado em Boa Vista – mas tinha muitos amigos no Acre.

É difícil receber notícias assim. É dificil perder amigos, mesmo estando longe. Só posso lamentar e apresentar minhas condolências à família.

Descanse em paz!”

Comentários