Morte de Suziane Belestiere comove internautas acreanos

Após 20 minutos da notícia da morte ter sido publicada, a página pessoal de Suziane no Facebook já contava com mais de 100 mensagens de pesar.
Gina Menezes, da Agência ContilNet
Suziane morreu na manhã desta segunda-feira (6)
Suziane morreu na manhã desta segunda-feira (6)

Tão logo foi dada a notícia do falecimento da jovem acreana Suziane Belestiere, 26 anos, acreanos de diferentes lugares começaram a manifestar-se, lamentando o acontecido.

A luta de Suziane contra o câncer acabou na manhã desta segunda-feira(6) e comoveu inúmeros conterrâneos, incluindo políticos e jornalistas que usaram principalmente o Facebook para lamentar a partida precoce da jovem evangélica.

Após 20 minutos da notícia da morte ter sido publicada, a página pessoal de Suziane no Facebook já contava com mais de 100 mensagens de pesar e conforto para a família enlutada.

Uma das peculiaridades das mensagens é que todas são de esperança. A maioria dos internautas faz alusão à Bíblia Sagrada e diz que a jovem foi ao encontro de Deus. Ela era conhecida por sua fé e esperança de vencer a doença.

Uma das primeiras jornalistas a se manifestar via Facebook foi assessora de imprensa Charlene Carvalho. Ela afirmou que estava em choque pelo ocorrido.

“Estou triste e feliz. Feliz porque sei que você descansa nos braços do Pai (Deus)”, afirmou, se referindo à jovem Suziane.

A jornalista Agnes Cavalcante foi outra a se manifestar sobre Suziane. “Um exemplo para todos nós”, escreveu

O senador Jorge Viana usou a Fã Page para dizer que Suziane entrou para a história do Acre pela maneira crédula com que lutou contra a doença. “Um raro exemplo de fé e perseverança”, postou..

Comentários