Motorista acreano morre carbonizado em acidente na BR-153

Jairlânio Ferreira Gonçalves, de Epitaciolândia, no Acre, morreu carbonizado quando a caminhonete que ele dirigia bateu de frente com uma carreta.

Grande quantidade de buracos na pista pode ter motivado o acidente

Jairlânio Ferreira Gonçalves, de 41 anos, era morador de Epitaciolândia - Fotos: t1noticias.com.br
Jairlânio Ferreira Gonçalves, de 41 anos, era morador de Epitaciolândia – Fotos: t1noticias.com.br

Foi identificado o motorista da caminhonete Nissan Frontier que morreu carbonizado em acidente na manhã desta quarta-feira,9, no km 262 da BR-153, próximo a Colinas. A vitima é Jairlânio Ferreira Gonçalves, de 41 anos, morador em Epitaciolândia, Acre.

Jairlânio (41), era funcionário do IDAF. Foto: internet
Jairlânio (41), era funcionário do IDAF. Foto: internet

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 11 horas da manhã, quando a caminhonete chocou-se com uma carreta. Os dois veículos pegaram fogo e o motorista da Frontier ficou preso entre as ferragens.

O motorista do caminhão, Paulo Jorge Ferreira Leal, de Castanhal (PA) sofreu escoriações leves e foi atendido no hospital de Colinas, sem gravidade. Jairlânio viajava sozinho e a Polícia Rodoviária Federal acredita que ele estava retornando do Nordeste com destino ao Acre.

Ainda de acordo com a PRF, a grande quantidade de buracos na pista pode ter motivado a colisão. O trânsito no local já está liberado.

Foto: t1noticias.com.br
Foto: t1noticias.com.br

Comentários