Mulher é presa pela PRF tentando levar 746 gramas de cocaína no salto de tamanco

IMG_3213

Alexandre Lima e Almir Andrade

Simone Rifirino da Silva (26), da cidade de Capixaba (Acre), foi detida por Patrulheiros Rodoviários Federais – PRF, após uma revista de rotina que aconteceu na BR 317 no início da noite desta quarta-feira, dia 29, quando se deslocava da fronteira com a Bolívia, rumo à cidade natal.

A mulher que estava dentro de um taxi, não soube explicar o que esteve fazendo na fronteira, já que não portava bagagem e carregava consigo, apenas uma sacola plástica com um par de tamanco. Entrando em contradição e apresentando muito nervosismo, os patrulheiros resolveram faze ruma vistoria mais minuciosa.

Ao observar o par de sapatos, acharam algo estranho no solado dos mesmos e resolveram averiguar. Bastou introduzir um ferro no solado e perceber que havia um pó branco com características de entorpecente, que foi confirmado posteriormente após testes.

Simone recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida à delegacia da Polícia Federal na cidade de Epitaciolândia, onde seria ouvida pelo delegado plantonista. A droga após ser retirada do solado do sapato, pesou exatamente 746 gramas de cloridrato de cocaína, o que caracteriza, tráfico internacional de entorpecentes.

Veja a vídeo-reportagem com Almir Andrade abaixo.

Comentários