Papai Noel morre com tiro nas costas no Dia de Natal

Mulher é morta com facadas pelo namoradoé encontrada por policiais em Cruzeiro do Sul

DCIM100SPORT

Dois homicídios marcaram o dia de Natal (25) em Cruzeiro do Sul. Os crimes aconteceram no Pólo do Macaxeiral e no bairro do Formoso, cometidos com arma de fogo e arma branca. As ocorrências foram atendidas por policiais do Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar.

José Nilson Lima Ribeiro, vulgo Papai Noel, 29, residente no Pólo do Macaxeiral, morreu na manhã deste domingo (25), por volta das 07:30 horas, vítima de um tiro nas costas, desferido por Nazailson Vaz Barbosa, vulgo Bilóia, 26, residente ao lado da escola da comunidade.

Os policiais do Comando de Operações Especiais (COE) se deslocaram até o local, onde encontraram a vítima caída no chão com um tiro nas costas e acionaram o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciosp) que enviou um perito da Polícia Técnica ao local.

Depois de realizar os procedimentos necessários o perito removeu o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização do laudo cadavérico. A vítima foi atendida por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que foram acionados pelo Ciosp, mas ao chegarem ao local constataram que a mesma já estava morta.

Os policiais do COE fizeram buscas na área para localizar o acusado, mas não conseguiram prendê-lo porque tinha se evadido do local depois de efetuar o disparo. Segundo as informações o acusado, logo após o disparo, trocou o cartucho da arma, possivelmente uma escopeta de fabricação caseira e tomou rumo ignorado.

 

Na busca realizada na área os policiais encontraram Sebastião Lima da Costa, cunhado do acusado, que trafegava numa motocicleta de cor vermelha, placa MZO 353, de propriedade do autor do crime, pelo fato do mesmo ter sido acusado de ter ajudado o criminoso a fugir.

A motocicleta que estava com documentação irregular, junto com Sebastião que foi denunciado por vizinhos, foram encaminhados à Delegacia Geral de Polícia porque o mesmo por várias vezes caiu em contradições, faltando com a verdade.

Segundo os vizinhos Sebastião estava tentando esconder a motocicleta em uma das casas da vizinhança quando percebeu a chegada da presença dos policiais.

2a

No segundo crime, Sharliana de Oliveira Dutra, 27, morreu vítima de facadas desferidas pelo namorado Ernízio Souza Cunha, 25, dentro de sua residência, onde foi encontrada por policiais, bastante ensanguentada, por volta das 21:40 horas da noite deste domingo (25).

Segundo informações o crime aconteceu porque a mulher não queria mais reatar o relacionamento. Os atendentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas ao chegarem ao local já encontraram a vítima morta.

Uma tia da vítima afirmou que depois do crime o acusado evadiu-se do local, pela porta da cozinha, levando na mão a faca do crime e teria ido à sua residência localizada na Rua Alfredo Sales, 2550, no mesmo bairro.

Os policiais fizeram buscas na tentativa de prender o acusado, mas ainda não conseguiram êxito. O irmão da vítima, Rafael Nascimento, informou também que a porta da casa teve que ser arrombada para que os profissionais do Samu fizessem o atendimento.

www.vozdonorte.com.br – Elson Costa

Comentários