Para fugir do rebaixamento, Alto Acre é o primeiro time a mudar de técnico

A primeira a equipe com mudança no comando técnico é o Alto Acre. A diretoria do Papagaio da fronteira confirmou na tarde desta terça-feira (5) a saída do técnico Paulo Capão, que já estava afastado, e o acerto com José Ribamar, ex-Independência.

O novo treinador se apresentou no Estádio Antônio Araújo, em Epitaciolândia, e já iniciou a preparação da equipe para o confronto com o Atlético Acrea-no, nesta quinta-feira (7), às 20h30, no Estádio Arena da Floresta, na capital.

“Espero ajudar o Alto Acre e salvar o time do rebaixamento para a segunda divisão. Esse é o nosso principal objetivo, fugir da degola. Nosso adversário direto é o Náuas e não podemos vacilar”, afirmou Ribamar, que no ano passado teve uma experiência parecida no comando Independência. Ele assumiu o time para evitar a queda e acabou fazendo uma campanha surpreendente no Tricolor de Aço.

Junto com o novo técnico, o Papagaio da fronteira ganhou cinco reforços para o Esta-dual: o zagueiro Otávio e o meia Jack (ex-Independência); o volante Eder e o meia Bérgson (ex-Náuas); e o atacante Mazinho (do futebol paraibano).

Melhorias
Em relação às dificuldades de infraestrutura que o elenco e antiga comissão técnica passaram, o atual presidente do clube, Erivaldo Silva, garantiu que medidas estão sendo tomadas.

“Já providenciamos os uniformes, compramos chuteiras para os jogadores e ainda falta acertar os salários com os jogadores. Assumimos o comando do time agora e estamos trabalhando aos poucos para melhorar a logística do clube”, informou. (João Paulo Maia / GE Acre)

Comentários