Pátio do Detran em Brasiléia é invadido e tem duas motos ‘depenadas’

DSC01961

Alexandre Lima

Funcionários do DETRAN da cidade de Brasiléia que foram ao pátio onde se localiza os veículos detidos em blitz realizadas no início da tarde desta quinta-feira, dia 23, e foram surpreendidos novamente ao ver que o mesmo havia sido invadido.

De primeira-mão, perceberam que havia duas motos ‘depenadas’, que estavam sob a custódia do Órgão, faltando várias peças. O assunto em questão, não seria a primeira vez que o local é invadido por ladrões de peças, sendo que da última vez, duas motos foram levadas.

O perito criminal foi acionado e o caso comunicado e registrado na delegacia de Brasiléia. O local, um terreno alugado pelo Estado através do Detran, não possui condições para que um vigia possa ser contratado e sequer tem uma iluminação.

Se aproveitando da falta de iluminação e outros meios de segurança, os larápios pularam o muro pela área do fundo que dá acesso ao Parque Centenário e de pouco movimento. A invasão pode ter ocorrido durante a madrugada.

Neste caso, os proprietários dos veículos que forem danificados ou furtados do pátio, deverão pedir ressarcimento ao Estado, além de prestar queixa na delegacia comunicando o ocorrido.

Comentários