PM encontra homem agonizando na madruga ferido na cabeça

Homem foi localizado caído no meio da rua e levado ao hospital de Brasiléia - Fotos: Alexandre Lima
Homem foi localizado caído no meio da rua e levado ao hospital de Brasiléia – Fotos: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Um homem aparentando idade entre 20 e 30 anos, foi encontrado caído na Rua Francisco Alves Moraes, próximo ao trevo de acesso à BR 317, sentido Brasiléia/Assis Brasil, na madrugada desta sexta-feira, dia 13, onde deu impressão inicial de ter caído apenas da bicicleta por volta das 1:40hs.

Os policiais resolveram então, analisar mais de perto a situação do homem caído no meio da rua. Com o foco da lanterna, perceberam que não estava apenas desacordado, mas estava ferido com um grave trauma na cabeça e sangrando.

Foi quando solicitaram através do Comando, uma ambulância para resgatar o homem. Socorristas do Corpo de Bombeiros foram até o local, onde realizaram os primeiros socorros e perceberam que estaria vivo, mas inconsciente.

Segundo foi apurado no local, o homem que não portava qualquer tipo de documento para ser identificado, pode ter sido atacado no local ou, em outro lugar e pedalou até cair inconsciente na rua e ser encontrado.

Em dado momento quando recebia os primeiros socorros na cabeça que sangrava, o homem acordou e tentava se levantar, mas não conseguia. Também aparentava ter ingerido bebida alcoólica, o que levantava hipótese de ter se envolvido numa briga.

Até o fechamento dessa matéria, as 16 horas desta sexta-feira, dia 13, o homem dormia no hospital de Brasiléia e nenhum parente havia aparecido para identifica-lo. Se suspeita que a vítima tenha se envolvido numa briga, já que sua bicicleta estava ao seu lado, descartando tentativa de assalto.

Mais informações sobre o caso a qualquer momento.

Comentários