Polícia Civil apreende mais de 40 Kg de maconha em carreta na BR 364

Droga foi encontrada escondida dentro da carreta/Foto: Reprodução TV Acre
Droga foi encontrada escondida dentro da carreta/Foto: Reprodução TV Acre

De acordo com informações repassadas à imprensa local, a droga estava sendo transportada em uma carreta de placas NBM 3777.

No último domingo (14), policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) apreenderam um carregamento de mais de 40 kg  de maconha e prenderam três homens acusados de envolvimento com o carregamento ilícito.

De acordo com informações repassadas à imprensa local, a droga estava sendo transportada em uma carreta de placa NBM 3777. Foram presos durante a operação policial que culminou na apreensão da droga, Jarbas Soares de Lima, Clauso Arttimene de Souza e Antônio Carlos da Costa.

Segundo os policiais, o carregamento estava escondido em uma caixa na lateral da carreta, local que seria usado originalmente para guardar ferramentas.

Informações dão conta que os policiais estavam monitorando a quadrilha desde o último sábado (13), após receberem informações a respeito do carregamento.

A prisão do transportador e motorista da carreta aconteceu no domingo (14), no posto Correntão. Em ato contínuo, foram presos Jarbas e Cleuso, que seriam os receptadores da droga.

Comentários