Polícia Civil Prende assaltante em flagrante em Capixaba

Irisaldo de Lima Silva, o “Fedorento”, foi preso em flagrante
Irisaldo de Lima Silva, o “Fedorento”, foi preso em flagrante

CAPIXABA – No interior do Acre a Polícia Civil prendeu na noite da última quarta-feira, 9, Irisaldo de Lima Silva, o “Fedorento”, por prática de roubo. Conforme o investigador Franciberto Lima, trata-se de um ladrão contumaz que agia na região central da cidade de Capixaba (75 quilômetros da capital Rio Branco). 

Os policiais receberam a denúncia de um morador do Ramal Eletrônico informando que teria sido assaltado na Rua Salim Fahat, centro de Capixaba. O queixoso disse que o autor lhe abordou segurando-o pelo o pescoço e, empunhando uma escopeta, ordenou que a vítima lhe entregasse o dinheiro, sem reagir, do contrário lhe daria um tiro. 

Após o crime a vítima procurou a polícia, que iniciou diligências nas cercanias da Salim Fahat. Os policiais civis solicitaram apoio de uma guarnição da Polícia Militar e juntos localizaram Irisaldo na residência do irmão dele, localizada na Rua Ernestina Vieira. 

O parente do assaltante ainda tentou escondê-lo, mas os policiais haviam observado a bicicleta do acusado na área da residência e a estratégia falhou. Irisaldo acabou preso e a polícia recuperou o dinheiro roubado, cerca de R$150. 

Irisaldo, segundo a polícia, é investigado em pelo menos cinco inquéritos policiais, além de suspeito de 20 furtos ocorridos na cidade de Capixaba. Preso, ele foi apresentado à delegada Lucélia Dias Martins, que elaborou o flagrante.

Comentários