Policia prende cinco integrantes de facções e encontra corpos de jovens degolados

quinteto-monstro_1Em coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira, 7, a Policia Civil apresentou cinco pessoas suspeitas de  integrarem facções criminosa e estarem envolvidas na série de execuções que vem ocorrendo em Rio Branco desde  o último final de semana.

ce86bf64-bac8-4fc3-9f40-65f338b11576-1Os acusados foram detidos no bairro Nova Estação. Durante a ocorrência, houve perseguição ao veículo dos suspeitos, entre eles um menor que chegaou a efetuar disparos contra a polícia.

No veículo em que estavam o bando,  foram encontradas armas, capuzes e outros materiais de origem duvidosa que supostamente seriam utilizados para a prática de crimes na cidade.

O menor apreendido com o grupo, segundo a polícia, já estava sendo investigado por pelo menos quatro homicídios.

Ainda durante a coletiva de imprensa, o delegado Roberth Alencar, informou que na tarde desta quarta-feira (06), os corpos de Richard Rodrigues e Lucas de Souza foram localizados e exumados. Eles estavam enterrados em um terreno localizado no final do bairro Adalberto Aragão e após a exumação os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Um dos suspeitos presos teria participado do vídeo em que os jovens aparecem sendo decapitados.

corpos_in_900

Comentários