Poste caí sobre carreta e causa susto em motorista e populares em Brasiléia

Poste apresentava problemas até cair sobre maquina e já existia reclamações - Fotos: Alexandre Lima
Poste apresentava problemas até cair sobre maquina e já existia reclamações – Fotos: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Uma carreta que transportava um trator na cidade de Brasiléia, se envolveu num acidente inusitado por volta das 17:20 deste sábado, dia 28, quando esbarrou num fio que levava eletricidade a um quarteirão nas proximidades da Escola Kairala José Kairala.

Segundo foi dito pelos funcionários da empresa Adim, o teto da máquina encostou no fio e fez com que parasse para levantar e assim, continuar a viajem. Para desespero do motorista, percebeu que o poste de alta tensão caia lentamente.

Segundo foi apurado no local e com moradores, o poste já apresentava uma rachadura em sua estrutura devido um esbarro causado por outro veículo de mesmo porte, vinha pendendo e segurado apenas pelos ferros.

Por esse motivo, o poste caiu ao ser puxado pelo fio do quarteirão. Toda a rede elétrica do local foi isolada e as autoridades foram acionadas para que registrasse os fatos.

A empresa responsável pela manutenção elétrica também foi acionada para trocar o poste e restabelecer a energia no local até o final do dia.

Comentários