Prefeito Betinho: “Orleir tirou a população do Alto Acre do isolamento”

“Sempre haveremos de honrar seu nome, em respeito e admiração pela grande luta que ele enfrentou para que hoje a BR-317 estivesse asfaltada.”
Da Redação da Agência ContilNet
i058199_272A morte de Orleir Cameli, ocorrida na manhã desta quarta-feira (8), comoveu a população acreana. De Assis Brasil, o prefeito Humberto Filho, o Doutor Betinho, enviou nota de pesar à família do ex-governador.
“Assis Brasil nunca esquecerá o empenho e a dedicação de Orleir Cameli para tirar seu povo do isolamento. Sempre haveremos de honrar seu nome, em respeito e admiração pela grande luta que ele enfrentou para que hoje a BR-317 estivesse asfaltada até a capital acreana,”, disse o prefeito.
Por telefone, o prefeito disse que Orleir Cameli realizou importantes programas sociais durante o tempo em que governou o Acre. “Ele não construiu só estradas. Orleir distribuiu farta quantidade de equipamentos agrícolas em toda a zona rural do estado, construiu novas escolas, a balsa hospital, além de muitos ônibus e barcos para ajudar no transporte de alunos,
Veja a nota, na íntegra.

NOTA DE PESAR

É com pesar que a população do município de Assis Brasil lamenta a morte do ex-governador Orleir Cameli, ocorrida na manhã desta quarta-feira, 8 de maio, na capital do Amazonas.

A toda a família, dona Maria do Patrocínio, sua genitora, dona Bete Cameli, sua esposa, filhos netos, irmãos e sobrinhos, desejamos que estejam amparados pela poderosa mão de Deus, que certamente já reservou um bom lugar para o homem que tanto ajudou o nosso querido Acre.

Ao deputado Gladson Cameli, que, seguindo os passos do tio, tanto tem ajudado a população acreana, os nossos mais profundos sentimentos.

Assis Brasil nunca esquecerá o empenho e a dedicação de Orleir Cameli para tirar seu povo do isolamento. Sempre haveremos de honrar seu nome, em respeito e admiração pela grande luta que ele enfrentou para que hoje a BR-317 estivesse asfaltada até a capital acreana. Ele tirou a população do Alto Acre do isolamento.

Estamos orando para que a família e todas aquelas pessoas que amavam Orleir Cameli tenham forças para enfrentar este momento de dor.

Assis Brasil, 08 de maio de 2013

Comentários