Prefeito de Assis Brasil encontra ônibus escolar abandonado em oficina de Brasiléia

Ônibus estava em oficina localizada na cidade de Brasiléia sem o motor
Ônibus se encontra em oficina na cidade de Brasiléia sem o motor

Apesar das denuncias que já foram feitas, ainda tem alguma coisa que aparece e está direcionado ao governo da ex-prefeita petista, Maria Eliane Gadelha Cariús, que praticamente deixou a cidade abandonada e o patrimônio quase se acabou com o tempo.

O atual prefeito do PSDB que se elegeu com quase 60% dos votos válidos do Município, Humberto Filho, ou Doutor Betinho, vem tentando se equilibrar no que foi deixado e tentar trabalhar e cumprir com suas metas de campanha, no intuito de levar uma vida digna aos munícipes.

Peças do motor estão jogadas no interior do veículo
Peças do motor estão jogadas no interior do veículo

Após constatar a real situação quando recebeu os setores, viu que poderá enfrentar dificuldades deixadas pela ex-prefeita que é professora, no que se refere ao transporte dos alunos da zona rural, pois os ônibus encontrados estão praticamente sucateados.

Após uma denuncia anônima, soube que um desses veículos, um micro-ônibus, estaria numa oficina na cidade vizinha de Brasileia, distante cerca de 110 km, a muito tempo a espera de conserto.

Ao se deslocar à Brasiléia, pode constatar realmente que o veículo estava na referida oficina e o seu motor havia sido retirado e abandonado. Segundo o prefeito, as denuncias sobre esses veículos já vem de muito tempo e agora, estará tentando junto à Secretaria de Obras, um forma de recuperar e o disponibilizar para os alunos.

Matéria relacionada:

Em Assis Brasil, prefeitura usa rodoviária como oficina e passageiros são obrigados a esperar ônibus no meio da rua

Eliane não comparece à posse de Betinho para a entrega da faixa

Ex-prefeita de Assis Brasil entrega cidade sucateada pra atual gestor

Comentários