Prefeito de Brasileia agradece construção do Hospital Regional

O investimento, anunciado pelo governador Tião Viana, foi um dos motivos da visita do prefeito Everaldo Gomes (E) (Foto: Sérgio Vale/Secom)
O investimento, anunciado pelo governador Tião Viana, foi um dos motivos da visita do prefeito Everaldo Gomes (E) (Foto: Sérgio Vale/Secom)

O Hospital Regional do Alto Acre, que será construído em Brasileia e atenderá toda a região, trará mais qualidade de vida para a população das cidades próximas. O investimento, anunciado pelo governador Tião Viana, foi um dos motivos da visita do prefeito Everaldo Gomes à Casa Civil na manhã desta terça-feira, 5.

Na ocasião, o prefeito apresentou o projeto de ampliação da ponte que liga Brasileia a Epitaciolândia, que é mão única e tem causado congestionamentos dos dois lados. “Estou estudando a viabilidade de ampliar a ponte e tenho consultados engenheiros, que me dizem que é viável. É algo que o nosso município precisa e o governador Tião Viana já mostrou sensibilidade à questão”, disse o prefeito.

A agenda foi articulada pelo deputado Jamyl Asfury. “O governador Tião Viana tem um carinho grande por Brasileia, que é um município promissor, e é natural que alguns trabalhos sejam desenvolvidos em parceria. O compromisso do governador é com o povo do Acre e com o trabalho, e por isso ele não vê cor partidária na hora de ajudar a população”, disse o deputado.

O prefeito também discutiu a regularização fundiária de dois seringais localizados em Brasileia e agradeceu a construção do hospital regional. “Ficamos muito alegres com essa obra e a população está muito agradecida pelo presente que o governo do Estado vai nos entregar”, comentou.

Comentários