Prefeito de Brasiléia chega ao Juruá para participar de reunião da AMAC

Comitiva reuniu quase todos os prefeitos do estado para participar de encontro no município de Mâncio Lima

WILIANDRO DERZE, assessoria PMB

DSC_2538

Depois de percorrer mais de 900 km saindo de Brasiléia com destino aos municípios de Cruzeiro do Sul e Mâncio Lima. O prefeito de Brasiléia Everaldo Gomes que integrou a comitiva da Associação dos Municípios do Acre – AMAC, formada por prefeitos e assessores participou de um jantar na noite dessa quinta-feira, 29, oferecido pelo prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales e sua esposa deputada estadual, Antônia Sales.

Acompanhado de sua esposa a primeira dama de Brasiléia, Marissanta Rodrigues e da secretária municipal de Saúde, Aldenice Ferreira, o prefeito Everaldo foi recebido por Vagner Sales.

A maioria dos prefeitos se fizeram presentes no evento organizado pela Amac que estabeleceu visitas as regiões do Estado no objetivo de debater os assuntos relacionados aos projetos e soluções de problemáticas que surgem na gestão pública.

DSC_2604O prefeito Marcus Alexandre, presidente da Amac agradeceu em nome dos demais prefeitos a receptividade do prefeito Vagner Sales.

Para Sales, os prefeitos que não conheciam sua cidade passaram a admirá-la. “Nossa cidade é formada por pessoas acolhedoras, e temos um diferencial no estado, somos a cidade mais bonita. Espero que vocês gostem de nosso município e sejam todos bem vindos a Cruzeiro do Sul”, disse.

O prefeito Everaldo Gomes disse que as reuniões da Amac são de fundamental importância para que todos os municípios estejam em sintonia com programas, projetos e aquisição de recursos e soluções de problemas que muitas vezes aflige as gestões. “Precisamos está sempre nos preparando e conversando para governarmos cada vez melhor para os nossos munícipes”, destacou.

Sobre a recepção do prefeito Vagner Sales, Everaldo disse que o prefeito de Cruzeiro do Sul sempre foi um homem elogiável pela sua conduta de pessoal pública e compromissada em buscar as melhorias para a sua população. “Temos aqui um prefeito que devemos seguir como exemplo de compromisso com a população e com o erário público”, ressaltou Everaldo.

A reunião com todos os prefeitos acontece nesta sexta-feira, 30, no Centro Cultural do município de Mâncio Lima, que fica a 30 km de Cruzeiro do Sul.

DSC_2552

Comentários