Prefeito de Brasiléia e superintendente do Incra se reúnem assentados do projeto Porto Carlos

A comunidade pediu uma atenção este ano já que em anos anteriores muitos trabalhos ficou de ser realizado

WILIANDRO DERZE, assessoria PMB

DSC_0376

Acompanhado dos vereadores e do superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – Incra. O prefeito de Brasiléia, Everaldo Gomes participou de reunião no projeto de assentamento Porto Carlos, onde debateu junto com a comunidade local as ações que serão realizadas em parceria com o Incra.

A comunidade pediu uma atenção este ano já que em anos anteriores muitos trabalhos ficou de ser realizado. O prefeito e o superintendente do Incra, Idésio Frank destacaram que a parceria entre a prefeitura e o órgão vai ser realizada.

“Vamos continuar trabalhando em parceria com a prefeitura de Brasiléia e garantindo o melhoramento de ramais e auxilio aos assentados. O Incra está com uma nova gestão e estamos fazendo todo o levantamento para trabalhar nos assentamentos”, disse Idésio.

O prefeito disse que espera pelo Incra para começar a realizar as ações nos assentamentos. Temos que trabalhar em parceria para o produtor se beneficiado. “Estamos à disposição e prontos para recuperar os ramais que estiveram no cronograma para contemplar os assentamentos”, afirmou Everaldo.

O vereador Marivaldo Oliveira disse que o seu mandato está a disposição da população. “Queremos uma política de aproximação do produtor rural, que a muitos anos estava abandonado. Tenho visitando muitas comunidades mais o prefeito e com muita atenção temos dito o que vai ser feito de imediato e o que pode ser planejado para beneficiar mais ainda as comunidades”, comentou.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Mario Jorge lembrou que os assentados da comunidade Porto Carlos esperam os benefícios a muitos anos. Como vereador e presidente da mesa diretora do parlamento estarei cobrando e apoiando as ações e benefícios para a região”, destacou.

O vereador Joelson Pontes frisou que as instituições unidades fazem mais e melhor pelos produtores. “Nosso mandato vai ser para garantir a execução dos serviços que forem acordados, seja pela prefeitura ou pelo Incra e Governo do Estado. Queremos é os benefícios saindo do papel e chegando a população”, disse Joelso.

DSC_0355

 

Comentários