Prefeito de Brasiléia entrega premiação para os campeões do campeonato do Porongaba

Everaldo Gomes fez a entrega da premiação em mais um campeonato que teve o apoio do município

WILIANDRO DERZE, assessoria PMB

DSC_9681

A final do campeonato do Porongaba terminou neste sábado, 30, com uma grande festa e um churrasco para a comunidade da região. O prefeito Everaldo Gomes prestigiou a final do campeonato entre as duas equipes da localidade.

O jogo que começou no final da tarde terminou no início da noite. As luminárias tiveram que ser desligadas para que a partida não parasse.

A competição que durou quase três meses contou com vários times.

Na final, as duas melhores equipes se enfrentaram e tentaram abrir o placar, mas se mantiveram com o empate em zero a zero. O jogo acabou indo para os pênaltis e a equipe do Porongaba venceu com duas defesas do goleiro que foi considerado o melhor do campeonato.

As equipes de árbitro, liderada pelo Careca Gadelha que trabalha na Gerencia Municipal de Esportes foi parabenizada pelos atletas.

Para o prefeito o apoio ao esporte seja em qualquer modalidade está sendo realizada pela equipe da Prefeitura.

“Estamos garantindo o apoio e até mesmo premiações nos campeonatos da cidade e da zona rural. Este ano fizemos o campeonato de futsal com premiação superior a R$ 11 mil. Depois realizamos o 1º Campeonato de Futebol de Campo que reuniu várias equipes em três categorias e entregamos uma premiação de R$ 15 mil reais. Na zona rural estamos apoiando e ajudando as competições. Nesse campeonato estamos entregando a premiação em troféu e em dinheiro aos campeões. Isso mostra que estamos no caminho certo, levando o esporte até as comunidades”, disse o prefeito.

Depois da disputa do terceiro lugar o prefeito entregou a premiação dos campeões e parabenizou a organização da competição.

Comentários