Prefeito de Brasiléia garante que iluminação pública será levada ao bairro Marcos Galvão II

O prefeito Everaldo Gomes quando era vereador fez vários requerimentos pedindo a energia e a rede de água e esgoto para a comunidade

WILIANDRO DERZE, assessoria da PMB

DSC_1083

Atendendo ao convite dos moradores do bairro Marcos Galvão II, o prefeito de Brasiléia Everaldo Gomes acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Mario Jorge e dos demais vereadores Marilvaldo Oliveira e Joelso Pontes se reuniram com a comunidade nessa quarta-feira, 24, para debater ações quanto a iluminação pública e projeto para uma área de lazer.

A reunião aconteceu na casa do seu Erocidio Vasconcelos, conhecido como seu Cidio e contou com a participação de várias pessoas e lideres do bairro, que fizeram as reivindicações ao prefeito e vereadores.

O prefeito Everaldo Gomes quando era vereador fez vários requerimentos pedindo a energia e a rede de água e esgoto para a comunidade, assim como a pavimentação das ruas. Na ocasião o prefeito disse que tudo que o município tiver condições de fazer pela comunidade será feito.

“Aqui sabemos que a iluminação pública é relativamente fácil de resolver, vamos fazer o levantamento de quantos postes existes e começar a colocar a iluminação o mais rápido possível. Podem ficar tranquilos que no mês de maio esse bairro já será contemplado”, afirmou o prefeito.

A respeito das reivindicações dos moradores pela construção de uma área para fazer uma praça ou quadra esportiva. O prefeito disse que não existe verba para essa finalidade mais dentro de um planejamento será organizado um projeto para a aquisição de emendas parlamentares e a comunidade ser contemplada com a benfeitoria.

O vereador Marivaldo Oliveira que é residente na região disse que marcou a reunião com a presença do prefeito para mostrar a população que a atual gestão da prefeitura vem se dedicando a ouvir a comunidade e saber das reais condições dos problemas e necessidades dos moradores.

O presidente da Câmara vereador Mario Jorge disse que está sempre à disposição da população para no parlamento fazer as reivindicações e cobrar dos poderes, sejam Municipal, Estadual e Federal. “Nosso mandato é para fiscalizar e cobrar de nossos governantes. O prefeito Everaldo está de parabéns em visitar as comunidades e conferir de perto as suas reivindicações”, destacou.

Para o vereador Joelso Pontes o prefeito faz bem em visitar as comunidades que só recebiam candidatos a prefeitos, já que nenhum chefe do executivo chegou a dialogar com os moradores do bairro e saber das necessidades que enfrentavam. “Estamos à disposição dos moradores e estaremos juntos no que for de beneficio para os moradores do bairro Marcos Galvão II e dos demais do município de Brasiléia”, frisou Joelso.

Os benefícios de iluminação pública serão iniciados depois de um planejamento que será realizado pela secretaria de obras do município, mas de acordo com o prefeito os serviços começam no mês de maio.

DSC_1060

Comentários