Prefeito de Brasiléia recebe diretor do Depasa em exercício e debate sobre ações em parcerias

DSC_5435

“Precisamos manter o dialogo para que o principal beneficiado seja a população e estamos aqui com o prefeito de Brasiléia para garantir ações em parceria quando for necessário”, destacou Felismar Mesquita.

DSC_5440
Presidente em exercício do Depasa, Felismar Mesquita

O prefeito de Brasiléia Everaldo Gomes recebeu na manhã dessa terça-feira, 28, o diretor presidente em exercício do Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento – Depasa, Felismar Mesquita. O encontro serviu para firmar parcerias entre o órgão e a prefeitura na realização de trabalhos que possam ser realizados em conjunto.

Durante a conversar que aconteceu no gabinete do prefeito o presidente do órgão Estadual disse da importância de ter o município como parceiro na realização de algumas ações. “Precisamos manter o dialogo para que o principal beneficiado seja a população e estamos aqui com o prefeito de Brasiléia para garantir ações em parceria quando for necessário”, destacou Felismar Mesquita.

O prefeito Everaldo disse que o principal beneficiado vai ser a população. Precisamos da parceria para ampliar as ações que contempla nosso município. “Estamos felizes com a presença do presidente do Depasa que veio para mostrar que está disponível para a realização de parcerias. Temos que deixar claro, o que depender da prefeitura as parcerias serão realizadas”, comentou.

De acordo com o prefeito, projetos no âmbito municipal estão sendo iniciado, o que pode ser estudado junto com a direção do Depasa para a execução dos trabalhos.

DSC_5442

 

Comentários