Prefeito de Xapuri elogia fábricas de tacos e camisinhas

O prefeito de Xapuri, Marcinho Miranda, fez questão de garantir ao governador Tião Viana que foi pessoalmente visitar a fábrica de tacos e a de preservativos da cidade e comprovou que ambas estão com suas atividades em pleno vapor, com muito trabalho, de ótima qualidade e se qualquer problema, como atestaram os próprios trabalhadores.

Prefeito de Xapuri, Marcinho Miranda - Foto: Alexandre Lima
Prefeito de Xapuri, Marcinho Miranda – Foto: Alexandre Lima

Com isso, o prefeito, de oposição ao governo, rebateu acusações do deputado Gilberto Diniz, que da tribuna da Assembleia havia feito acusações graves a respeito desses dois empreendimentos. O prefeito Marcinho disse que nenhuma das afirmações do deputado corresponde ao que viu nas fábricas e que elas são modelo de gestão e trabalho.
As fábricas de tacos e preservativos são as primeiras do país que trabalham com a integração com extrativistas e representam uma aposta na economia sustentável.

Recentemente, o deputado Gilberto Diniz ecoou denúncias da imprensa do sul do país, ligadas a interesses de ruralistas que desmerecem a chamada economia florestal. Mas o prefeito de Xapuri, eleito pela oposição, fez questão de dar o testemunho de que tudo corre bem e que ambas as iniciativas são fundamentais para seu município.

O prefeito também afirmou ao governador que mantém uma relação de amizade com o ex-prefeito Bira e que em Xapuri ele sabe diferenciar bem a política partidária da amizade e da governabilidade, destacando que pretende manter uma relação de respeito, de integração e de realizações com o governo estadual.

Comentários