Prefeito Everaldo Gomes é homenageado pela Unitepc

Os diretores da Unitepc parabenizaram o prefeito Everaldo e desejaram que sua gestão frente à prefeitura de Brasiléia fosse promissora assim como a universidade instalada em Cobija está sendo

WILIANDRO DERZE, assessoria da PMB

DSC_0461

Quando ainda era vereador o prefeito Everaldo Gomes ajudou apoiando a implantação da Universidade Técnica Privada Cosmo – UNITEPC. E para reconhecer os esforços do vereador na época, os diretores da instituição visitaram o prefeito essa semana e entregaram uma placa de homenagem pelos esforços e dedicação na efetivação da universidade e do curso de medicina.

Os diretores da Unitepc parabenizaram o prefeito Everaldo e desejaram que sua gestão frente a prefeitura de Brasiléia fosse promissora assim como a universidade instalada em Cobija na Bolívia.

Everaldo quando ainda era vereador ajudou na instalação na universidade em Cobija tendo em vista que muitos estudantes do município estavam se deslocando para outros Estados em busca de cursa uma faculdade de medicina, odontologia e enfermagem.

“Na época muitas famílias tiveram que conviver com seus filhos longe de nosso município. E Muitas vezes quando terminavam o curso acabavam encontrando trabalhos em outros lugares e não retornando a Brasiléia. Com a Unitepc aqui na cidade Bolíviana, nossos jovens poderão terminar seus curso e encontrar emprego em nossa região. Afinal as áreas de medicina, odontologia e enfermagem ainda é bastante carente de profissionais”, disse o prefeito.

O prefeito finalizou a reunião agradecendo o reconhecimento dos diretores e reitoria da unitepc e disse que dentro das condições e respeitando os poderes hierárquicos trabalhará para a região avança cada vez mais na educação e criar oportunidades para todos.

 

 

Comentários